Perfil
  Sou Cristeli
Gaúcha
Esse Blog tem a finalidade de me ajudar Emagrecer, por isso peço que sempre que passar por aqui...deixe seu comentário!!
Obrigada!


 

Passaram por aqui:

 

Selink



 

Blogs Amigos

  • *Valerie*
  • *Valzinha*
  • *Beth - A Conquista*
  • *Taty Carioca*
  • *Lu Francesa*
  • *Angel-Gaúcha*
  • *Ana Xereta*
  • *Lidiani - Gaúcha*
  • *Fabi-Sereia*
  • *Anita*
  • *Márcia*
  • *Claudinha*
  • *Fernanda*
  • *Andrea Aoki*
  • *Moni*
  • *Flávia*
  • *Luz*
  • *Isabel Cristina*
  • *Anne*
  • *Bah*
  • *Dara*
  • *Amanda*
  • *Marsele*
  • *Lidyane*
  • *Bettinha*
  • *Tchuca*
  • *Luna*
  • *Val-Cristal*
  • *Laurita*
  • *Rose*
  • *Patrícia*
  • *Ana -Curitiba*
  • *Márcia*
  • *Larissa-Meu emagrecimento
  • *Diário da Elaine
  • *Ana*
  • *Caritas*
  • *Lira*
  • *Aurora*
  • **Natal 2007**
  • *Katia*
  • *Morgane*
  • *Dani/Brasilia*
  • *Carlotinha*
  • *Lili Marlene*
  • Amiga, caso seu nome não apareça aqui,deixe um comentário dizendo ou me mande um email ((cristeli1@yahoo.com.br))
    que linkarei.


     

    Pesagens

    Data Peso Diferença
    05/12/2005 92,700 -
    20/01/2006 89,100 -3,600
    28/02/2006 91,800 +2,700
    20/03/2006 89,900 -1,900
    10/04/2006 89,500 -0,400
    02/05/2006 88,000 -1,500
    12/06/2006 86,400 -1,600
    22/07/2006 86,000 -0,400
    20/08/2006  87,000  +1,000 
    06/11/2006 89,850 +2,850
    13/11/2006 88,350 -1,500
    20/11/2006 87,000 -1,350
    06/01/2007 90,000 +3,000
    20/01/2007 89,000 -1,000
    03/02/2007 87,100 -1,900
    05/03/2007 88,000 +0,900
    24/03/2007 87,100 -0,900
    12/06/2007 88,500 +1.400
    09/07/2007 86,100 - 2,400
    12/11/2007 88,500 +2.400
    02/02/2008 88,800 +0,300
    30/03/2008 90,650 +1,850
    13/04/2008 88,400 -3,250
    20/04/2008 87,900 -0,500
    10/05/2008 85,800 -2,100
    24/05/2008 84,950 -0,800
    06/07/2008 82,850 -2,100

     

    Arquivos:

    Agosto 2005
    Setembro 2005
    Outubro 2005
    Novembro 2005
    Dezembro 2005
    Março 2006
    Abril 2006
    Junho 2006
    Julho 2006
    Agosto 2006
    Setembro 2006
    Outubro 2006
    Novembro 2006
    Dezembro 2006
    Janeiro 2007
    Fevereiro 2007
    Março 2007
    Abril 2007
    Maio 2007
    Junho 2007
    Julho 2007
    Agosto 2007
    Outubro 2007
    Novembro 2007
    Fevereiro 2008
    Março 2008
    Abril 2008
    Maio 2008
    Junho 2008
    Julho 2008
    Outubro 2008
    Abril 2009
    Julho 2009
    Junho 2011

     

    Selinks Amigos

    Estou há

    01 dias

    sem cometer deslizes
    Meu record era 51 dias!

    visitas


     

    Créditos:

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

    Powered by Blogger

    Last Comments Add-On by LastHalo

    eXTReMe Tracker
     



     

    sexta-feira, junho 30, 2006

    Olha eu aí gente...

    Amigas...olha que gatinha linda aí do lado!!!

    É assim que queremos ficar,ne?! Pois bem, mais um fim de semana que se aproxima e sempre cheio de Jacas...portanto é bom abrir o olho e se cuidar, depende de vc como vai se sentir na segunda...

    Sabe...o Ser Humano é muito curioso...por mais Fé que ele tenha ele nunca consegue levar a sério a frase:

    "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"

    Verdade,é muito melhor ele virar a cara do que conversar...,aprender é fácil...difícil é fazer.

    Que Jesus Cristo esteja sempre presente no seu dia e nos seus atos.

    Bjo no coração de cada uma que por aqui passar!!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita4:21 PM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quarta-feira, junho 28, 2006

    Tô com frio....

    Meninas, essa tal de balança é um porre,né?!!Eu já vou chegando perto dela de mansinho...da vontade de colocar só um pé!!Rsss

    Esses dias fui a uma Farmácia na minha cidade pra me pesar e tinha uma guria (magra),ela subiu na balança com uma sacola de mercado na mão...rsss...eu quase enfarte...gente, tiro tudo q dá...agora como é inverno não dá pra tirar o sapato..rsss...mas já vou com casaco na mão e uma blusa levinha por baixo...rsss...e a Criatura me sobe com a sacola...e ainda saiu bem façeira.Tudo de bom!!

    Para as que ficaram achando que vomitei por (bebezico) num era, tava mal mesmo a cabeça parecia que ia explodir e a contagem regressiva já tinha começado.

    É tão bom vir aqui na hora do almoço, agora são 12:54, e ver tantos recados...dá um ânimo que vcs não tem noção.Ou melhor,tem...as que Blogam sabem como é...as vezes a gente tá desanimando e vem aki tá cheio de empurrões que nos jogam pra cima e nos alegram o dia por pior que seja ele.

    Conheci a Gisele - do Japão (http://tea-at-5.blogspot.com/) ela é um amor e faz umas fotos lindas, esses dias tinha uma que ela tirou da água, sim, enquanto lavava a louça viu um ângulo legal e clicou...meninas ficou divino...amei,vou pedir pra ela colocar a foto nopost de amanhã...passem lá pra ver.Vale a pena!!

    Tentei fazer um selinho pro Blog e não consegui ,se alguém souber...me ajuda???

    Abraço grande para as que estão chegando agora...Força e Determinação são suas melhores aliadas...contem comigo, e deixem seus endereços que vou conhecer seus cafofos.."NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR"

    Está meio corrido,por isso estou postando a cada 2 dias,ok!!!

    Bjo grande...

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita10:49 AM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    segunda-feira, junho 26, 2006

    Boa tarde....

    Uma nova semana que inicia e para superarmos qualquer obstáculo,somente com Deus junto de nós!!!

    Fim de semana com muita Jaca por perto...meninas...que horror!!!

    Dormi muito,não tinha vontade de fazer muita coisa...na sexta estava com dor de cabeça e uma Amiga me deu memédio...na hora passou, mas depois vomitei tudo...será Bebê???? @@@@Rsssss......Se for é torcida da Dani...

    Coloquei em dia os links, se faltar alguém por favor grita!!

    Iniciei a semana com mais determinação,"Quero e vou chegar lá!!" O que não pode é desistir, estou sem o apoio das colegas pq estou em outro setor e sinto muita falta, pq Elas me motivam.

    Uma ótima semana pra todos!!!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita11:42 AM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    sexta-feira, junho 23, 2006

    Fim de semana

    Minhas queridas ,achei esse pensamento do Roberto muito lindo espero que gotem e que reflitam!!

    "Você faria algo diferente se descobrisse que hoje é seu último dia de vida? O quê? Pediria desculpas para alguém? Declararia seu amor? Agradeceria a alguém? Faria uma dessas coisas? Então, o que você está esperando para fazer isso já? Está esperando descobrir que hoje é seu último dia de vida? Não perca essa oportunidade, transforme-se agora. As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades. Estamos nos esquecendo de ajudar os outros — e de pedir ajuda também, por que não? É importante que redescubramos o prazer de tornar as pessoas felizes. Muitas pessoas vivem à espera de uma oportunidade para criticar o outro, mas perdem muitas ocasiões de ser boas. Faça alguém feliz!"

    Roberto Shinyashiki

    Um ótimo fim de semana e fiquem com Deus!!!

    E não esqueçam de deixar um comentáriooooooooo.

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita3:43 PM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    terça-feira, junho 20, 2006

    A Vida é um desafio...

    Bom dia minhas queridas, porque são exatamente 12:00 (meio dia) e ainda não almoçei...rss

    Sinto que andei meio down semana passada, mas resolvi fazer uma FAXINA geral e dar a volta por cima!!

    Joguei fora alguns pensamentos que não me levavam a lugar algum, tirei da gaveta lembranças que que não uso e não quero mais, joguei fora algumas ilusões que tomei consciência e eram somente "ilusões", papeis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei, joguei fora a raiva e o rancor.Olhei para minha meta futura e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas.Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão, desejos reprimidos,lembranças de um dia triste, mágoas de palavras que escutei, comparações que me deprimiram... Aí fui naquela gaveta que a gente guarda tudo que há de mais importante; o amor , a alegria, os sorrisos,os comentários que nos dão força, um dedinho de fé para momentos que mais preciso.Como foi bom relembrar tudo aquilo!! Recolhi tudo com carinho dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na Esperança, passei um paninho na prateleira das minhas Metas, deixei-as à mostra para não perdê-las de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e pendurado bem a minha frente, coloquei a minha CAPACIDADE DE ME AMAR E DE RECOMEÇAR SEMPRE!!

    Que seu dia, sua semana, sua Vida...seja sempre assim FAXINANDO e tirando tudo aquilo que te faz mal e arrumando tudo aquilo e TE FAZ MELHOR!!!

    Vocês fazem parte da minha VIDA, OBRIGADO!!!!

    Bjo no coração de cada uma que tem paciência até abrir o Blog e deixa sua mensagem e a Você que está chegando hoje com a mochila nas costas e a vontade de chutar os obstáculos para longe.Seja bem vinda!!!!

    Obs:Dara, não consegui entrar no seu blog.

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita9:58 AM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quarta-feira, junho 14, 2006

    Uffa.....

    Gente...que correria é a nossa Vida,né?!Ontem eu tinha uma prova na Faculdade as 19:30 hs e as 20:30 tinha dentista...viche...mas deu tudo certo.

    Coloquei na cabeça que ia dar e deu certo...assim tem de ser com nossa Reeducação...temos que colocar na cabeça e pensar que já deu certo...cada vez que sentir que vai dar uma escorregadela...analise se vale a pena...pq depois o resultado você vê na balança. A gente sabe todos os passos que tem que dar pra chegar na nossa meta,mas tem vezes que tudo isso é tão difícil,né?! Não podemos desanimar...NUNCA!!!! Cada vez que for preciso, retorne ao seu ponto de partida...hoje é um dia que sinto que meu corpo está lento quase parando...aí fico estufada,malzinha mesmo...mas sábado é dia de Dna Filizola e tem que ter tido qualquer mudança,por menor que seja...então tenho que ter minha META sempre em mente.

    O comentário que vocês deixam aqui me dá muito ânimo,por isso marque presença sempre que por aqui passar,ok!!! Beth, valeu o puxão de orelhas...me senti muito mal...não faço mais isso....PROMETO!!!

    Quero deixar aqui um ABRAÇO ESPECIAL pra Valerie (minha menina dos olhos),Te Adoroooooooo Amigaaaaaa

    Amanhã estarei ausente porque é feriado...mas sexta voltareiiiiiiiii

    Bjokas e FORÇAAAAAAAAAAAAA

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita10:23 AM
    Link do post

    3 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    terça-feira, junho 13, 2006

    ...Brasil...Brasil...Brasil...

    Gente, meu coração tá assim...batendo forte!!!!

    Muito cuidado durante o jogo, comidinhas pra cá...comidinhas pra lá...eu e minhas colegas estávamos falando no almoço sobre o "pinhão" que aqui no Sul tem muito...é uma delícia...mas pelo que me lembro muito calórico..até vou dar uma olhada nas tabelas...mas que é uma delícia..isso não dá pra negar!!

    Ontem forçei a barra...fiquei no Shake, mas me senti fraca e com muita dor de cabeça..não...assim não dá, se minha Nutricionista sabe que fiz isso...vichê!!!

    Hoje comi normal, muita salada...sem suco, nem refri...de tarde muito chimarrão!!

    Quero agradecer de coração pelas visitas que recebo...desde que voltei dia 05/06/06 ao reduto já passaram por aqui 118 pessoas...adoraria que todas elas deixassem um comentariozinho que fosse...eu ia Amar!!! Ei Dani, quando passar por aqui escreveeeeee....

    Aos poucos estou adicionando as novas amigas...Laurita,Rejane-RJ,Josi e Rosi...companheiras que me animam sempre...VALEU!!!

    Bem beijo no coração de todas!!!

    Obs:esse coração lindo achei lá no Blog da Lydi ((http://pezinhosdealgodao.zip.net/))

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita11:08 AM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    segunda-feira, junho 12, 2006

    Boa tarde....

    Gente...segunda-feira,ninguém merece!!!Qto sono!!Mas vamos lá...fim de semana a gente sempre estrapola um pouco...por isso comecei a semana com um Diet Shake de almoço,muita agua,frutas e chimarrão.

    Desanimar ...JAMAIS,portanto:

    Acredite em Você

    Mantenha em sua mente seu desejo de EMAGRECER

    Se "escorregar",e lapsos são comuns especialmente nos primeiros meses,não significa que vc é um fracasso.Em vez de retornar aos velhos habitos,retorne para o segundo estágio e comece de novo.Saiba que a maioria das pessoas que muda seu estilo de viver volta para essa etapa duas,tres,ou mais vezes,até conseguir o sucesso.Você não é diferente,por isso não desanime.

    Quando a gente gosta de alguem,CUIDA. Emagrecer,significa cuidado com o corpo,renúncia ao prazer imediato e confiança no FUTURO.

    Recomeçar não é feio, feio é nunca ter tido a coragem de COMEÇAR UM DIA!!!

    Portanto, vamos lá!!!!!

    Bjo grande e uma semana com muita força e perseverança, eu confio em vc!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita10:18 AM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    sexta-feira, junho 09, 2006

    Ei Você....

    Gente, ontem não consegui postar pq dava "erro" a tarde toda.

    Hoje quero falar de DETERMINAÇÃO...essa palavra diz tudo!!!Temos que ter determinação para conseguir-mos chegar no nosso objetivo...essa coisa de :vou comer um só,só por hoje...não dá!! Não dá pq aí se perde o controle...a coisa começa a deslanchar e a balança fica estagnada.

    Temos que aprender a AGRADECER,se vem aquela "amiga" e diz :come só um...agradeça! E cada vez que agradecer se de os parabéns...pq vc se superou!!!!

    As vezes essas provinhas fora de hora é que seguram nossa meta...então vamos lá...tenha muita determinação em seus objetivos.

    No fim de semana ou no dia da pesagem vai ver o qto valeu a pena!

    Agradeço de coração as visitas...e sempre que der deixem seus comentários!!!

    Abraço apertado....

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita7:36 AM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    terça-feira, junho 06, 2006

    Amigas..........

    "QUALQUER EXPERIÊNCIA QUE NOS TORTURA A ALMA, TRAZ CONSIGO A OPORTUNIDADE DE CRESCERMOS COM ELA"

    E para que isso aconteça, nosso desafio desse mês é iniciarmos ou continuarmos nossa reeducação alimentar.Esse é nosso passo principal rumo ao SUCESSO do nosso objetivo!!!

    Ontem deitei e fiquei pensando, de que adianta imaginar o verão , com suas blusinhas...sem os famosos "casaquinhos" por cima??? Se Eu não tomar consciência AGORA meu sonho irá pelas cucuias!!

    Por isso hoje vou dar o melhor de mim pra mudar isso...vc tbém pode...ACORDA MENINA!!!!! Vamos lá...começa hj, faça isso por Você!!

    Comece imaginar hoje como você quer estar, use os 5 sentidos pra isso - pense a roupa que vai estar usando,o perfume,o lugar,o sapato,cabelo,maquiagem,que barulho tem na tua volta e guarde essa imagem no teu coração e sempre que for passar dos limites ,pense nela!

    Se começarmos hoje,colocando a meta de 1kg por mês até o Natal estaremos 6kg mais magras....JÁ IMAGINOU O QUE É ISSO?????? Deus meu!!!! Só alegria!!!

    Estamos juntas nessa!!!!Conte comigo e boa sorte!!!

    Obs: Adorei os coments eles nos ajudam e fazem a gente encontrar ânimo...mesmo que ele esteja escondido no meio de um pote de pipoca...rsss Agradeço a todas pelas palavras de carinho.

    Val...o Cristal tá brilhando de novo!!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita11:35 AM
    Link do post

    3 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    segunda-feira, junho 05, 2006

    O RETORNO......

    Amigas do meu coração,vcs não imaginam a falta que me fazem...mas está complicado postar...acho q vou começar postar curtinho...nem que seja somente um alô...mas preciso muito do comentário de todas Vocês.

    Vou mudar meu peso aí de cima...sim...é só alegria...mesmo longe do Blog fui numa Nutricionista e parece que a ficha caiu...e sem remédio,o que para mim é melhor!

    Estou em outro setor ,pq minha colega está em férias...por isso estarei aqui TODOS OS DIAS...é foi bem isso que leram...TODOS OS DIAS.

    Gostaria de pedir a cada uma de Vocês que por aki passarem para postarem em seus Blogs que estou de volta ao reduto...assim as meninas passam por aki e deixam aquelas palavras maravilhosas que me estimulam e me deixam muito mais FORTE!!

    Agradeço de coração a todas que nunca deixaram de passar aki, mesmo q fosse pra ver se Euzinha estava postando.

    Beth do meu coração...isso tbem é pra Ti querida...q sempre deixava um comentario aki.Boas vindas tbém pra minha Amiga do coração Valerie.....nunca é tarde pra voltarmos minha querida!!!

    Pra quem eu não conheço ainda ...gostaria de dar as boas vindas!!!E pedir que deixem seus endereços ,pois devagarinho vou incluindo vcs na minha lista.

    "Vou tentar colocar as visitas em dia"!!!!

    Amigas...como diz a Larissa (Meu Emagrecimento)... "Só não consegue quem desiste Eu estava sumida ,mas não desisti...isso JAMAIS

    SÓ POR HOJE...NÃO DEIXEM QUE NADA ,NEM NINGUÉM ESTRAGUE SEU DIA!!!

    Abraço no coração de vcs..

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita10:14 AM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    <BODY>