Perfil
  Sou Cristeli
Gaúcha
Esse Blog tem a finalidade de me ajudar Emagrecer, por isso peço que sempre que passar por aqui...deixe seu comentário!!
Obrigada!


 

Passaram por aqui:

 

Selink



 

Blogs Amigos

  • *Valerie*
  • *Valzinha*
  • *Beth - A Conquista*
  • *Taty Carioca*
  • *Lu Francesa*
  • *Angel-Gaúcha*
  • *Ana Xereta*
  • *Lidiani - Gaúcha*
  • *Fabi-Sereia*
  • *Anita*
  • *Márcia*
  • *Claudinha*
  • *Fernanda*
  • *Andrea Aoki*
  • *Moni*
  • *Flávia*
  • *Luz*
  • *Isabel Cristina*
  • *Anne*
  • *Bah*
  • *Dara*
  • *Amanda*
  • *Marsele*
  • *Lidyane*
  • *Bettinha*
  • *Tchuca*
  • *Luna*
  • *Val-Cristal*
  • *Laurita*
  • *Rose*
  • *Patrícia*
  • *Ana -Curitiba*
  • *Márcia*
  • *Larissa-Meu emagrecimento
  • *Diário da Elaine
  • *Ana*
  • *Caritas*
  • *Lira*
  • *Aurora*
  • **Natal 2007**
  • *Katia*
  • *Morgane*
  • *Dani/Brasilia*
  • *Carlotinha*
  • *Lili Marlene*
  • Amiga, caso seu nome não apareça aqui,deixe um comentário dizendo ou me mande um email ((cristeli1@yahoo.com.br))
    que linkarei.


     

    Pesagens

    Data Peso Diferença
    05/12/2005 92,700 -
    20/01/2006 89,100 -3,600
    28/02/2006 91,800 +2,700
    20/03/2006 89,900 -1,900
    10/04/2006 89,500 -0,400
    02/05/2006 88,000 -1,500
    12/06/2006 86,400 -1,600
    22/07/2006 86,000 -0,400
    20/08/2006  87,000  +1,000 
    06/11/2006 89,850 +2,850
    13/11/2006 88,350 -1,500
    20/11/2006 87,000 -1,350
    06/01/2007 90,000 +3,000
    20/01/2007 89,000 -1,000
    03/02/2007 87,100 -1,900
    05/03/2007 88,000 +0,900
    24/03/2007 87,100 -0,900
    12/06/2007 88,500 +1.400
    09/07/2007 86,100 - 2,400
    12/11/2007 88,500 +2.400
    02/02/2008 88,800 +0,300
    30/03/2008 90,650 +1,850
    13/04/2008 88,400 -3,250
    20/04/2008 87,900 -0,500
    10/05/2008 85,800 -2,100
    24/05/2008 84,950 -0,800
    06/07/2008 82,850 -2,100

     

    Arquivos:

    Agosto 2005
    Setembro 2005
    Outubro 2005
    Novembro 2005
    Dezembro 2005
    Março 2006
    Abril 2006
    Junho 2006
    Julho 2006
    Agosto 2006
    Setembro 2006
    Outubro 2006
    Novembro 2006
    Dezembro 2006
    Janeiro 2007
    Fevereiro 2007
    Março 2007
    Abril 2007
    Maio 2007
    Junho 2007
    Julho 2007
    Agosto 2007
    Outubro 2007
    Novembro 2007
    Fevereiro 2008
    Março 2008
    Abril 2008
    Maio 2008
    Junho 2008
    Julho 2008
    Outubro 2008
    Abril 2009
    Julho 2009
    Junho 2011

     

    Selinks Amigos

    Estou há

    01 dias

    sem cometer deslizes
    Meu record era 51 dias!

    visitas


     

    Créditos:

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

    Powered by Blogger

    Last Comments Add-On by LastHalo

    eXTReMe Tracker
     



     

    segunda-feira, abril 28, 2008

    29º dia....só alegriaaa

    Glitter Para Orkut

    Gente...estava pensando ontem no que queria escrever aki hj para ajudar quem ainda não começou sua reeducação alimentar...ou pra quem anda desanimada...sabe...pra mim a melhor coisa foi colocar os dias...aí penso...hoje fazem tantos dias...e venho aki correndo contar como foi...isso motiva,pelo menos me motiva!!!

    Pensa bem...eu não conseguia fazer dois dias de RA e amanhã estarei completando 30 dia...isso é maravilhoso!!!

    Tava lendo no blog da minha amiga e companheira Marcia que postar só uma vez por semana deixou ela desmotivada...e EU ACREDITO NISSO...é bem assim..o carinho de vcs com seus comentários me dão força pra continuar.

    Vou postar aqui na quinta que vai ser feriado a Dieta de Desintoxicação do livro "Vc é o que vc come"...ok???!!! Portanto ,vcs terão dois dias ate sábado pra se planejarem...quem estiver a fim ...vamo que vamo...última vez que fiz diminuí 2kg como falei anteriormente...é muito bom!

    Bem...correria total,mas sempre tenho que passar por aki.

    Que Deus abençõe cada uma de vcs que deixam seu carinho em forma de comentário.Obrigado.

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita8:54 PM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    domingo, abril 27, 2008

    28º dia...nosssaaaaaa....

    Gente querida...é bem como diz o texto...não deixe que as pessoas dominem seus pensamentos e muito menos suas atitudes...a gente tem que ser "Maior"...mostrar que tudo pode ,qdo se quer...e é isso..Eu Posso!!!!Eu quero!!!

    Resolvi me pesar somente de 15 em 15 dias...senão é muito stress...tô firmona...vamo q vamo..

    Hoje arrumei o guarda-roupas e vi que tem muita roupa que já tá servindo e outras que estão quase...delícia isso tudo

    Semana que vem tem feriadão aqui...no trabalho e na Faculdade..já falei pro Maridão que vou fazer a dieta de desintoxicação que tem no livro "Vc é o que vc come"...vou postar aqui ela bem direitinho pra quem quiser se preparar e fazer,ok?!

    A última vez que fiz emagreci 2kg...belezaaaaaa...vou scanear o livro pra vcs.

    Dani...amei ver que vc mencionou no seu post sobre o meu desafio...obrigadooo!!!

    Hj aqui tá friozinho e estou tricotando uma manta...hehehe...delicia...acabei de assistir ao filme no Telecine Pipoca "Orgulho e preconceito" terçeira vez que vejo...é lindo o amor ,né????!!!!

    Òtima semana pra todas vcs...fiquem com Deus!!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita2:07 PM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quinta-feira, abril 24, 2008

    25 dias...palmas para mim...

    Glitter Photos

    Para justificar minha ausência ontem...chego em casa toda feliz ...mais cedo ...e nada funcionava...nem internet...net...telefone...nadaaaaaaaaaaaaaaaa

    Fui "pedalar" ouvindo rádio...mas pedalei!!!Uhhuuuu

    Meu dia foi agitado mas comi tudo certo...almoço legall,acreditam que nem a Sra que anota o peso do prato tá acreditando no que eu tô comendo???Sim...ela diz...olha hj deu tanto....e eu já digo...tira uma foto aí...isso tem que ficar no mural...hahahaha

    Só não consegue quem desiste mesmoooooooooooooo!!!

    Vamo que vamo!!!!

    Bjokas...no coração amei os comentariosssssssssss

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita8:08 PM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    terça-feira, abril 22, 2008

    23º dia ...uhhuu

    Glitter Photos
    Olha...cada vez que venho postar e coloco a quantidade de dias me sinto um sucesso!!

    Verdade, gente tô comendo tudo certo...cortei frituras...doces(1x na semana e só as vezes) carne tô optando pelo filé de frango grelhado...

    Amei ler os comentários...até o Chef Pedro Bello veio me visitar...qta honra!!!

    Cada palavra significa muito pra mim...pq é só aqui que escrevo como estou indo na RA e que estou de RA...pq fora não dá pra falar...senão ficam policiando e a gente se sabota sem querer...e a força que vcs me deram com minhas 500gr...hihihih tá loko...cada uma de vcs tem sua participação no meu sucesso.

    Agora meu Maridinho foi me buscar na Faculdade e comprou iogurt light pra mim de súpresa...amado ele...

    Não...olha só no intervalo da aula fui ao banheiro e ao olhar-me no espelho na saída ...ops...voltei...meu rosto está menor...nossa...que diferença...iupiiiiiiiiiiii.E como estou fazendo um tratamento com a dermatologista para tirar umas manchinhas do sol,as vezes causadas pelo uso do anti...e mais falta de protetor solar...tô que é um pesko...

    Aí galera vcs são o máximo...vcs são a minha força...não me canso de dizer isso!!!!

    Claudinha ,minha Flor...vou rezar pra vcs nanar hoje..viu...vc é 10.

    Bjo no coraçãoooooooooooo


    Obrigada pela sua visita9:10 PM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    segunda-feira, abril 21, 2008

    21º e 22º dias...tô podendo...

    Bem gente...aí está minha nova aliada pra eliminar meus kg...esse fim de semana resolvi tirar o pó dela e pedalar...me proponho pedalar todos os dias e quero ver o resultado no domingo...

    Falando nisso,sábado eu estava com uma vontade doida de comer sopa de lentilha...hummm...aí fiz e até o Maridão comeu...mas lentilha estufa...hihihih...que nada...mesmo assim fui me pesar no domingo...resultado :

    - 500gr

    Não é muito...mas péra aí...são - 3,750kg desde o início do desafio...tô um arraso mesmo assim!!!Fiquei animada pq saí da casa dos 88kg...hehehe peso novo é 87,900kg...

    Aí fiquei pensando ,é melhor me pesar de 15 em 15 dias ou todos os domingos????Bem,vamos ver isso durante a semana...

    Falei pra vcs que consegui resistir aos salgadinhos que minha colega levou na aula sábado...pois é ,olha a foto deles aí...pura banha...

    Não vale a pena né pessoal....fazer um esforço pra eliminar 500 gr e depois perder tudo comendo uns salgadinhos...só de olho grande!!!

    Bem,mais uma semana que vou fazer tudo certinho pra chegar no domingo e receber meu prêmio...me aguardem!!!

    Tava me dando um desespero nesse feriado pq ninguém deixava comentários...gentem...todo mundo na folga,ne???? Bem...mas agradeço de coração aquelas amadinhas q vieram aqui...e boas vindas as novatas!!!

    Vamos lá pessoal..Desistir Jamais!!!!E pra quem ainda tá pensando em começar...vamos lá...hoje é segunda-feira...mãos a obra!!!!!

    Boa semana pra todas que por aqui passarem

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita5:17 PM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    sábado, abril 19, 2008

    19º e 20º dias de RA...nossa o tempo vôa...

    Gente...cada dia é uma superação tamanha...vcs não tem noção...ou melhor tem sim...cada uma sabe o que se enfrenta a cada dia,ne?!!

    Vou dar um exemplo de perseverança que me deixou mais forte...almoço sempre em um restaurante e a lasanha de lá é tudo de bom,ontem tinha...qdo chegou minha vez de servir a moça veio com uma quentinha ,puro queijo...aí fiquei na frente do prato ...era eu e ela (lasanha)...passou um filme na minha cabeça e lembrei da calça que serviu.De que adiantava eu comer um pedaço que ficaria com o gosto por minutos...mas estaria saindo do meu propósito...da minha meta...optei então por um suculento filé pequeno de frango grelhado...gente...na vida tudo é opção...é a gente que escolhe,não são os outros...e qdo a gente vai pro provador com uma roupa linda e vê que não serve...a gente fica triste...por tudo isso que estou firme nos meus 20 dia de RA.

    Hoje tbém tive aula de manha e saí queimada...fiz um sanduba pra levar e uma garrafinha com agua,aí chegou uma colega (gordinha) com um pote cheio de risoles,pastel...tudo frito...cheiroso...e me ofereceu...eu já tinha comido meu sanduba,antigamente não deixaria de provar...mas hj NÃO!!!!Pensei novamente... NÃO VALE A PENA... tô indo tão bem.Tirei uma foto do pote dela pra vcs...só que minha manicuri saiu daki agora e não posso tirar a pilha do carregador...hihihi...depois atualizo aki e coloco.

    Vc tbém consegue...mas tem que fazer ESCOLHAS...tem que pensar o que é mais importante...o que vai deixar vc mais feliz?????

    Acho q vou me pesar só de 15 em 15 dias..aí dá mais emoção...meu objetivo é sair da casa dos 88...sei que consigo!!!

    Ei...leu até aki então deixa um comentáriozinho vai amiga!!!!VOCÊS SÃO MINHA FORÇA!!!

    Bom fim de semana!!!!!!!!


    Obrigada pela sua visita1:11 PM
    Link do post

    7 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quinta-feira, abril 17, 2008

    18º dia..é só alegria...

    Glitter Photos

    Bem...hj matei aula...que felio né?? Mas é que eu queria fazer umas coisinhas pra esperar o Maridinho....

    Fiz uma pizza caseira que ele adorou e fiz carreteiro...comidinha do Sul...mas olha a diferença; me permiti comer um pedaço da pizza (pequeno)...não ia adiantar ficar morrendo de vontade e ir dormir assim ,ia????

    Aí servi duas colheres de carreteiro ...e deu pra bola...só pra terem uma idéia ,antes eu comia dos pratos de obreiro...sabem como é???Aqueles que se for pesar ele dá umas 500gr...hehehhe...sei que se quero mudar pra melhor ,algum esforço tenho que fazer.

    Minha cunhada está tomando um chá...o nome é Tipuana...alguém conhece???É para colocar no chimarrão ou tomar puro...fui comprar...ela disse que é perfeito para depois das refeições...muito bem...vou esperimentar!!!

    Hoje fui trabalhar com uma calça preta que não servia faz tempo...só alegria...e uma blusa que tbém acho que fazia uns 2 anos q não servia...tô loukinha pra me pesar no domingo...como será que Dna Filizola vai estar????

    Fim de semana chegando...já me programei pra fazer feijão azuki com pimentão amarelo e vermelho picado...salsinha...tô pensando em coisas leves...no livro "Vc é o q vc come" ela recomenda esse feijão...é uma delícia!!!

    Se tiverem sugestões para o meu cardapio tô aceitando...

    Amanhã é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    Obs: Uma coisa me deixou tristinha...ler no Blog da minha querida Dea Aoki (http://www.blueprincess.blogger.com.br/) que ela vai parar de postar...Amiga...vc vai fazer falta...mas se vai ser melhor pra ti..então tudo bem!!!

    Bjokas


    Obrigada pela sua visita7:36 PM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quarta-feira, abril 16, 2008

    17º dia de vitória!!!

    Glitter Photos

    Bem minhas queridas...vcs viram aí...já tem anuncios assim em todas as cidades do Rio Grande do Sul....afinal são dezessete dias...gente, eu não conseguia ficar (2 ) dois dias.

    Tô amando chegar aqui e encontrar o apoio de vcs...nossa isso é tudo!!!

    Hoje no trabalho me elogiaram pq eu estava super arrumada...toda de preto, casaco com pele na gola...me achando,ne?! E é tão bom qdo a gente se acha...Deus adoraria que fosse sempre assim...mas nossa vida é cheia de fases...por isso, se vc não está conseguindo levar a diante sua RA...por favor...NÃO DESANIME!!!!

    Qdo eu e a Marcia decidimos fazer algo por nós mesmas ,jamais imaginei que a ficha ia cair tão bem assim...ainda não estou fazendo hidro,nem caminhando...mas já venci uma grande batalha que era levar adiante minha RA.

    Vou passar blog por blog agradecer os comentários.. PQ VCS SÃO A MINHA FORÇA!!!

    Bjokas

    Obs: voltei só pra contar...Marido foi nanar pq viu que eu ia visitar uma por uma ...hihiihihih.


    Obrigada pela sua visita9:49 PM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    terça-feira, abril 15, 2008

    16º dia...cada dia uma alegria!!!

    Gurias...preciso dividir com vcs essa alegria...essa foto aí é da bermuda "Confidencial"que eu comprei em inicio de março...tam. 50 que eu cortei a etiqueta porque me deprimia cada vez que olhava ela....

    Junto com ela estava em uma super promoção essa calça da "Rossi" de R$139,90 por R$30,00...sim vcs leram bem esse preço aí...ela foi até o quadril e não entrou...mas eu falei pra atendente...vou levar pq pode ser que eu emagreça pra usar ela....isso de tanto ver nos Blogs as gurias comprando presentes pra cada quilo emagrecido...aí pensei...vou levar!!!

    Hoje de manhã um frio de lascar pensei em colocar uma calça jeans que tenho...só que é larga...aí pensei,vou provar aquela nova q está com a etiqueta e tirar uma foto de antes e depois...qualfoi a surpresa??????? Ela serviu!!!!!!!!!!!!!!!!!Uhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Imaginem a minha alegria????Fui trabalhar toda faceira,mandei ate email pra Marcia (q estamos juntas no nosso desafio) pra contar a ela...

    Sabem que todo mundo notou...até uma colega logo que cheguei disse ...vem cá...deixa eu ver essa calça....e eu toda faceira...fui rebolando...hahahahah

    Portanto,está valendo a pena...agora chegamos da aula eu e o Maridão...fiz duas torradas com muito queijo derretendo pra ele e comi uma fatia de mamão...mas aquele mamão tinha um gostinho de vitória que nem senti cheiro do queijo derretido...heheheh

    Vamos lá...vc tbém pode...tá a fim de sambar já pode chegar...uhhhu

    Bjosssssssssssssssssssssssssssssss


    Obrigada pela sua visita8:16 PM
    Link do post

    3 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    segunda-feira, abril 14, 2008

    15º de RA...tô notando a diferença...

    Glitter PhotosGente querida...hj entrei no Blog lá no trabalho e qdo vi a quantidade de comentários quase beijei a tela...que ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAA

    Estou muito animada...hj no almoço minhas colegas falaram do meu prato...todo colorido de salada...arroz e feijão na qtidade certa e um filézinho de frango...não tô passando fome...tô aprendendo comer!!!

    Pra quem tá a fim de começar...vamos lá...baista vc querer,ter força de vontade e uma galera assim como a minha da Blogosfera que anima qualquer um.

    Cheguei agora da aula e como aki no Sul tá um frio do cão...tô tomando um leitinho quentinho...

    Pro Marido ,arrumei janta com direito a arroz colorido e lasanha de pão(já comeram???) delícia!!!E muito fácil de fazer.

    Bem,mais um dia de vitória!!! Obrigado pelo carinho.....amooooooo vcs!!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita8:09 PM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    domingo, abril 13, 2008

    14º dia...uhhhu cada dia é uma vitória!!!

    Glitter Photos Valeu a pena todo empenho e dedicação dessa semana...vcs leram meu post de ontem????Pois é...tô animada e mais animada ainda fiquei qdo subi na balança hoje...adivinhem...

    - 3,250kg

    É bem isso....gente olha só...me cuidei fiz tudo certinho e eliminei tudo isso!!!Ontem qdo escrevi no post q iria me pesar hj deu um frio na barriga...mas pensei,caso não tenha eliminado muito pelo menos aprendi de novo a ficar na minha RA.

    Quero agradecer a todas vcs pq o apoio que recebo aqui com seus comentários valem muito a pena...nossa...e como...vou já arrumar minha tabela e regua aí.

    Bjokas e otima semana pra todas!!!! Mas continuem comentando....

    Cristeli

    Obs: deixem seu comentário...please!!!!


    Obrigada pela sua visita3:29 PM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    sábado, abril 12, 2008

    13º dia...tô cada vez melhor...

    É isso aí pessoal ...tô firme e sentindo gostinho de vitória...fazia muito tempo que não estava conseguindo ficar mais de 3 dias ..jacar e começar tudo de novo.

    Meu dia sexta-feira foi de "provação"..verdade,minhas colegas resolveram almoçar em um shoping e eu fui...aí fomos há um bifê maravilhoso...vcs já passaram por isso???? Enquanto tava na fila pensei...depende de mim...só de mim...comer tudo que tiver a fim e jacar feio...o me controlar...que loucura gente!!!

    Aí peguei duas colheres de arroz com espinafre,um filé de frango médio gordinho gralhado e uma porção média de salada...quase fiz o sinal da cruz por ter passado no teste...uuuffaaa!!!

    Bem ...aí agora pouco meu Marido disse ,vamos pegar um X-salada para janta com umas batatinhas bola fritas???Pensei...meu Deus de novo...aí disse pra ele,que acha de fazer um PL...aki no Sul PL. significa :pão com linguiça grelhada ou no espeto..ele aceitou...aí grelhei a linguiça (salsichão)..+ pão + salada...vc deve estar pensando isso é calórico...sim é...mas eu comi meio salsichão grelhado com salada...uuffa de novo!!! Saída pela direita...direto pro caminho da felicidade....

    Amanhã cedo me peso pra ver como foi a semana...mesmo que tenha cido pouco peso eliminado,sei que eliminei obstáculos que antes não conseguia e isso já é uma vitória para começar eliminar kg.

    Obrigado pelo carinho de todas...se não fosse vcs ...meu Deus!!!...não sei como seria!!!

    Ótimo findi!!!


    Obrigada pela sua visita7:48 PM
    Link do post

    0 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    sexta-feira, abril 11, 2008

    12º dia...e foi perfeito na alimentação...

    PORÉM...ACABEI DE VOLTAR DO VELÓRIO DA MÃE DA MINHA PROF....E ADIVINHEM?????? ERA NO MESMO LUGAR QUE FOI O DA MINHA MÃE...PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇÃ...CHOREI MUITO...MAS ESTOU BEM...SEI QUE ELA ESTÁ BEM...MAS A DOR DELES EU SABIA COMO ERA....POR ISSO MINHA TRISTEZA!!!

    AMANHÃ CONTO DO MEU DIA..OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!!!

    CRISTELI


    Obrigada pela sua visita7:54 PM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quarta-feira, abril 09, 2008

    10º e 11ºdias...nosssa.....mas eu acredito...

    Olha minha janta de ontem aí que falei pra vcs...é mamão,banana e ao redor é caqui...hummmm delícia!!!

    Hoje tinha aniversário no meu setor então mu almoço no restaurante deu R$2,50 bem leve ...muita salada...uma colher de arroz com caldo de feijão pra poder dar uma beliscada...ia ser uma idiota se chegasse aqui e escrevesse q não comi nada...comi sim,mas ciente de que quero emagrecer...

    Ontem comentei em uns blogs como seria meu dia de hj...só pra confirmar ...foi bem como falei...escolhi a calça,blusa nova (modelo fashion), escova no cabelo..prancha...maquiagem leve ...cílios com curvex e tudo...me achando...e brincos de strass...é isso aí...a gente tem que fazer as coisas com carinho,principalmente qdo é pra nós mesmas...portanto...vamos lá...escolham a roupa pra ir ao trabalho...ou a faculdade...se maquiem...pra contribuir com nossa RA tem muita coisa q podemos fazer que vai nos animar mais aindaaa.Tente!!!

    Bjos e ótimo dia pra todas...valeu o carinho...vou visitar cada uma de vcs.

    Obrigado


    Obrigada pela sua visita8:56 PM
    Link do post

    4 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    segunda-feira, abril 07, 2008

    8º e 9º dia...tá a fim de sambar já pode chegar...uhhu

    Gente...tudo correndo super bem...finalzinho da red zone...domingo me peso.

    Quero ficar gostosona e sarada como a gatinha aí do lado...tudo de bom!!!

    Meu dia foi bem certinho...levei suco natural de manga pro trabalho de lanche...no Livro "Vc é o q vc come" diz que o suco de manga deixa tudo perfumado por dentro...hoje tô que é só perfume...delicia...

    Tem tbém suco de pepino que é diurético...mas agora dei uma enjoada...

    Na Faculdade, as meninas comendo bolacha recheada no intervalo...e eu??Não ,obrigada!!!

    Tenho que pensar o que é melhor pra mim não é mesmo???E vc q tá lendo aqui tbém...pense o que é melhor pra vc...

    Bem gente...to me sentindo vitoriosa pq eu não passava de dois dias de RA e tinha que começar tudo de novo...e agora são oitooooo dias !!!

    Se vc não começou ainda ,vamos lá...entre nessa pq é pra vc ficar melhor!!!!

    Bjokas e muitooooo obrigado pelos comentários, adoro vcs!!!


    Obrigada pela sua visita8:37 PM
    Link do post

    7 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    sábado, abril 05, 2008

    5º , 6º e 7º dia...errreee

    Mesmo na Red Zone estou me comportando muitooo bem...quero ver minhas calças como essa da foto..ontem comi super bem...digo super certo...fiquei feliz,matei aula de novo e fiquei em casa ...fiz torrada pro marido mas comi um omelete de claras...levinho...e fui nanar pq no sábado de manhã tenho aula tbém...sim...tudo de bom!

    Hoje acordei enjoadinha...fui pra aula e levei banana pra comer...e uma garrafinha de agua...como era aula prática o tempo voa...maravilha...voltei pra casa fiz uma comidinha light ...pq já notei que caio em tentação qdo vou no restaurante...como com os olhos e com a boca...rsss...portando como sei que depende unicamente de mim...resolvi ir para cozinha!

    Ontem não deu pra visitar vcs...mas hj com certeza passo aí ler como vcs estão..ok.

    Agora vou bordar uma jogo de toalhas para uma amiga que está de niver...tomar uma cházinho...cheirinho de inscenso ...tv ligada...amo assistir televisão.

    Mais uma coisa...comprei um sapato baixinho com uma sola anatomica com silicone...delícia...vou ter que cuidar do pé por enquanto....depois coloco a foto dele aki!

    Não esqueça...depende unicamente de você para aquela roupa linda servir...eu tô com um calça nova no guarda roupa...prêmio para qdo chegar no número dela...vamo q vamo!!!

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita11:38 AM
    Link do post

    4 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quinta-feira, abril 03, 2008

    4º dia...a êeeeeeeeeeee

    Olha aí meu alimento favorito...mamão...o intestino agradece e a saude tbem.Falando em intestino o meu está regulado...como 2 col cha de linhaça com agua(coloco na boca e depois tomo agua...não deixo de molho) ...tudo antes de dormir...aí fica perfeito.

    Hoje passei o dia no Médico...sim,fazia desde novembro q sentia fortes dores na sola do pé ,em baixo do dedão...entre os dois ali..sabem...aí fui lá pq minha manicure diz q é calo...consultei,fiz RX e depois fui ver o veredido...Ele disse q não tem nada haver com o peso...fiquei aliviada...disse q não precisa operar,fiquei mais aliviada...disse q eu forçei muito com saltos altos e por isso o corpo(pé) se defende formando essa calosidade...me deu um remédio e disse pra tomar 7 dias e depois voltar lá...vou comprar amanha...depois conto...sabem o q parece...q tenho um chicle colado na sola do pé....rsss.podem rir...é bem o q sinto.

    Comi pouco durante o dia ...bem poucos pontos pq sabia q ia jantar com marido...mas tá tudo sobre controle...meu dia foi 10...to felizzzzzzzzzz

    Obs: pra ajudar estou na Red Zone.

    bjokas


    Obrigada pela sua visita6:50 PM
    Link do post

    2 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    quarta-feira, abril 02, 2008

    3º dia com a graça de Deus...

    ...porque a minha semana ele está abençoando!!!!

    Gente do céu...vcs não tem noção...estou toda feliz,acho que fiquei moçinha e tô aprendendo a me comportar e lutar pelos meus objetivos!

    Quero agradecer a cada uma de vcs...nossa sem vcs não seria nada...imagina vc postar e ninguém comentar...tá loko...obrigado de coração!

    Sinto que algumas vem aki e tbém saem motivadas...isso é ótimo!

    Marcia amiga do coração...adorei o depoimento no meu orkut...tá loko amiga...nossa amizade vem de vidas,por isso não se explica.

    Acreditam que até meu colega de trabalho tá aprendendo o valor dos pontos de cada alimento...eu peguei um caqui hj e ele disse...qtos pontos tem esse? Depois fez o mesmo com uma pera...olha só...contamina...mas é uma contaminação do bem!!!

    Viram...só frutinhas e cuidando tudo...ufffaaaa...fazia tempo que não me animava assim...e dizer que tudo começou no msn...falei pra Marcia da idéia da Taty e ela gostou..

    Bjo pra todas amanhã já é o 4º dia gente...olha como voa...e junto vão os quilos...

    Cristeli


    Obrigada pela sua visita8:53 PM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    terça-feira, abril 01, 2008

    2º Dia...com alegria...iii rimou...

    Bem meus amores...não preciso nem dizer que o dia foi perfeito...tá loko,faz tempo que eu não me sentia assim...até ia escanear a minha tabela em que anoto tudo que como pra vcs verem...ao invés de anotar estou colocando tudo na tabela que tem da "Dieta dos Pontos"...sabem né? Quem não souber me pede que terei enorme prazer em ajudar...ou melhor vou ver o link e colocar aki...péra aí...http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml

    Bem aki nesse site vc encontra toda a pontuação dos alimentos e mais uma planílha no excell em que vc pode "colar" tudo que come e acompanhar seus pontos.

    Queria dizer tbém que pensei muito em vcs hj durante o dia,nos recadinhos lindos q deixaram...isso me deixou mais forte.

    Espero que gostem...qualquer dúvida grita aí q venho correndo!!!

    Amanhã vai ser mais um "Dia Perfeito"

    Bjo no coração


    Obrigada pela sua visita8:56 PM
    Link do post

    1 - Clique aqui se o Haloscan falhar

     



     

    <BODY>